Aline e o João apresentaram um projeto inovador para equipe da Diversidade: o Festival Gastronômico do Paraná. Este evento singular combina história e gastronomia. O Festival está em sua quarta edição e, a cada ano, homenageia um dos países imigrantes que contribuíram para a formação de Curitiba. Nas edições anteriores, Portugal, Espanha, Itália e Ucrânia foram homenageados. Neste ano de 2024, a homenagem foi para a China.
#BRANDING #MOTION #REDESOCIAL #GRÁFICO #CONTEÚDO #NAMING #FRONT-END #BACK-END #CENÁRIOS #INTELIGÊNCIAARTIFICIAL #PERFORMANCE
Ao procurarem nossa agência, contrataram uma consultoria completa para eventos, um dos nossos principais serviços.
Desde o início, levantamos um questionamento essencial. Como a ideia era destacar o espetáculo e não apenas a gastronomia, sugerimos um rebranding. A proposta foi bem recebida, pois o nome “Festival Gastronômico” parecia genérico e remetia mais a um festival de comida do que ao espetáculo, que era o verdadeiro foco.
Começamos pelo nome. Para refletir melhor o início da história de cada imigração, optamos por algo mais profundo. O Festival Gastronômico agora se chama “Origens”. A partir disso, utilizamos elementos que remetem às navegações e à história para compor o branding da marca.
Toda a criação, desde o início da marca até a pós-produção, foi realizada pela Diversidade. Se você também deseja que seu evento ou marca seja um sucesso, entre em contato conosco e solicite um orçamento.